Postado Março 8, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, Justiceiro disse: 1° Sim, utilizei o Chrome, Firefox e Internet Explorer. 2°Estou usando a mesma versão que você. Tentou um Modern que não precisa de instalação? Por que, pelo menos eu nunca instalei, ou tentei instalar um ModernAAC.. Mas é só na pagina de instalar o site que dá erro? 5 minutos atrás, Ryuk disse: Esse erro do MYSQL , é algo bem simples , a função está OBSOLETA , isso que dizer que ainda funciona , é so por pra não mostrar o erro , Porém tem alguns servidores apaches que tem de mudar a função para poder funcionar o PHP está muito atualizado , geralmente agora eles usam PDO para conexões com database rs. Sim, vi isso em uns fóruns gringos, mas achei mais fácil muda pra mysqli, já que a MySQL me deu esse suporte E também é bastante difícil encontrar alguém que queira ajudar a mexer com o site, já que todos querem dinheiro.. eu só quero diversão, e aprendizado.. Mas tipo, também testei com o XAMPP 1.7.3, e o erro persistia.. Como pode o ModernAAC, se chamar de 'Modern' sendo que numa versão bem baixa do XAMPP (Que acredito eu que também diminui a versão do PHP instalada) já dar esse erro? Afinal, para qual Versão do PHP o Modern foi feito? Editado Março 8, 2016 9 anos por AcanT (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2016 9 anos 2 minutos atrás, AcanT disse: Tentou um Modern que não precisa de instalação? Por que, pelo menos eu nunca instalei, ou tentei instalar um ModernAAC.. Mas é só na pagina de instalar o site que dá erro? Sim, vi isso em uns fóruns gringos, mas achei mais fácil muda pra mysqli, já que a MySQL me deu esse suporte E também é bastante difícil encontrar alguém que queira ajudar a mexer com o site, já que todos querem dinheiro.. eu só quero diversão, e aprendizado.. Atualmente eu utilizei os arquivos disponibilizados pelo vídeo tutorial do Kojack do YouTube. Em questão sobre suporte, você falou toda a verdade, estou enfrentando muito problemas em relação a isso, pois não se acha mais pessoas de bom coração para ajudar sem querer algo em troca.
Postado Março 8, 2016 9 anos Autor Agora, Justiceiro disse: Atualmente eu utilizei os arquivos disponibilizados pelo vídeo tutorial do Kojack do YouTube. Em questão sobre suporte, você falou toda a verdade, estou enfrentando muito problemas em relação a isso, pois não se acha mais pessoas de bom coração para ajudar sem querer algo em troca. Por acaso o video do Kojack, é o de 2016 já Se for ja utilizei aquele site, e não é Modern não... Adiciona no Skype ae man, fica mais facil pra conversar e não estica muito a thread. --> ishida.uryuu9
Postado Março 8, 2016 9 anos 1 minuto atrás, AcanT disse: Por acaso o video do Kojack, é o de 2016 já Se for ja utilizei aquele site, e não é Modern não... Adiciona no Skype ae man, fica mais facil pra conversar e não estica muito a thread. --> ishida.uryuu9 Adicionado, obrigado pela atenção e pelo suporte que está me dando.
Postado Março 8, 2016 9 anos Moderador Olha , para rodar ela precisa do PHP 5.3.0 ou superior no windows e 5.0.0 no Linux Antigamente não dava esses erros , estou um tempo sem mexer nessas coisas , mais se nao me engano estao atualizando tudo rs , Antigamente nao tinha esses problemas , hoje mesmo estava começando a "codar" um Painel e tive esse mesmo erro , ai estou usando PDO para conexões . Mais o XAMPP , VERTRIGO entre outros se o php for 5.3 é pra funcionar sem dar esses erros , Sem contar que e melhor atualizar a função do que usar uma coisa obsoleta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.