Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Justiceiro disse:

1° Sim, utilizei o Chrome, Firefox e Internet Explorer.

2°Estou usando a mesma versão que você.

Tentou um Modern que não precisa de instalação? Por que, pelo menos eu nunca instalei, ou tentei instalar um ModernAAC..

Mas é só na pagina de instalar o site que dá erro?

5 minutos atrás, Ryuk disse:

Esse erro do MYSQL , é algo bem simples , a função está OBSOLETA , isso que dizer que ainda funciona , é so por pra não mostrar o erro , Porém tem alguns servidores apaches que tem de mudar a função  para poder funcionar 

o PHP está muito atualizado , geralmente agora eles usam PDO para conexões com database rs.

Sim, vi isso em uns fóruns gringos, mas achei mais fácil muda pra mysqli, já que a MySQL me deu esse suporte :v

E também é bastante difícil encontrar alguém que queira ajudar a mexer com o site, já que todos querem dinheiro.. eu só quero diversão, e aprendizado.. 

Mas tipo, também testei com o XAMPP 1.7.3, e o erro persistia..

Como pode o ModernAAC, se chamar de 'Modern' sendo que numa versão bem baixa do XAMPP (Que acredito eu que também diminui a versão do PHP instalada) já dar esse erro?

Afinal, para qual Versão do PHP o Modern foi feito?

Editado por AcanT (veja o histórico de edições)

• Respostas 17
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Já que ninguém se dispôs à me ajudar, eu fui atrás da solução do problema, e consegui. Vá no Functions.php do seu shop do ModernAac (Geralmente em htdocs/gifts/config) E Troque essa Parte:

• Desculpa a demora, não tava entrando muito por aqui.. Mas enfim, você trocou até as linhas indicadas ali? E tem certeza que trocou as configurações indicadas lá também? Se não tiver trocado, troq

• Claro, primeiro, que erros você está tendo? Poderia Citar todos?

Postado
2 minutos atrás, AcanT disse:

Tentou um Modern que não precisa de instalação? Por que, pelo menos eu nunca instalei, ou tentei instalar um ModernAAC..

Mas é só na pagina de instalar o site que dá erro?

Sim, vi isso em uns fóruns gringos, mas achei mais fácil muda pra mysqli, já que a MySQL me deu esse suporte :v

E também é bastante difícil encontrar alguém que queira ajudar a mexer com o site, já que todos querem dinheiro.. eu só quero diversão, e aprendizado.. 

Atualmente eu utilizei os arquivos disponibilizados pelo vídeo tutorial do Kojack do YouTube.

Em questão sobre suporte, você falou toda a verdade, estou enfrentando muito problemas em relação a isso, pois não se acha mais pessoas de bom coração para ajudar sem querer algo em troca.

Postado
  • Autor
Agora, Justiceiro disse:

Atualmente eu utilizei os arquivos disponibilizados pelo vídeo tutorial do Kojack do YouTube.

Em questão sobre suporte, você falou toda a verdade, estou enfrentando muito problemas em relação a isso, pois não se acha mais pessoas de bom coração para ajudar sem querer algo em troca.

Por acaso o video do Kojack, é o de 2016 já :v

Se for ja utilizei aquele site, e não é Modern não...

Adiciona no Skype ae man, fica mais facil pra conversar e não estica muito a thread.

-->   ishida.uryuu9

Postado
1 minuto atrás, AcanT disse:

Por acaso o video do Kojack, é o de 2016 já :v

Se for ja utilizei aquele site, e não é Modern não...

Adiciona no Skype ae man, fica mais facil pra conversar e não estica muito a thread.

-->   ishida.uryuu9

Adicionado, obrigado pela atenção e pelo suporte que está me dando.

Postado
  • Moderador

Olha , para rodar ela precisa do PHP 5.3.0 ou superior no windows e  5.0.0 no Linux

Antigamente não dava esses erros , estou um tempo sem mexer nessas coisas , mais se nao me engano estao atualizando tudo rs , Antigamente nao tinha esses problemas , hoje mesmo estava começando a "codar" um Painel e tive esse mesmo erro , ai estou usando PDO para conexões .

Mais o XAMPP , VERTRIGO  entre outros se o php for 5.3 é pra funcionar sem dar esses erros , Sem contar que e melhor atualizar a função do que usar uma coisa obsoleta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo