Postado Março 10, 2016 9 anos Autor Em 07/03/2016 22:51:04, Ryuk disse: Olha , para rodar ela precisa do PHP 5.3.0 ou superior no windows e 5.0.0 no Linux Antigamente não dava esses erros , estou um tempo sem mexer nessas coisas , mais se nao me engano estao atualizando tudo rs , Antigamente nao tinha esses problemas , hoje mesmo estava começando a "codar" um Painel e tive esse mesmo erro , ai estou usando PDO para conexões . Mais o XAMPP , VERTRIGO entre outros se o php for 5.3 é pra funcionar sem dar esses erros , Sem contar que e melhor atualizar a função do que usar uma coisa obsoleta. Então mano, eu tava fazendo isso, mas tava ficando chato, e eu e meu amigo resolvemos optar por outro site para o nosso projeto.. Mas é bem complicado msm isso...
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Em 26/02/2016 em 21:24, AcanT disse: Já que ninguém se dispôs à me ajudar, eu fui atrás da solução do problema, e consegui. Vá no Functions.php do seu shop do ModernAac (Geralmente em htdocs/gifts/config) E Troque essa Parte: function isInstalled() { require('config.php'); $con = mysql_connect($config['database']['host'], $config['database']['login'], $config['database']['password']); mysql_select_db($config['database']['database'],$con); if(mysql_query("SELECT * FROM shop_offer,shop_history")) return true; else return false; Por Essa: function isInstalled() { require('config.php'); $link = mysqli_connect('localhost', 'Uusario', 'senha (se tiver)', 'Nome da Database'); $sql = 'SELECT * FROM shop_offer,shop_history'; $result = mysqli_query($link, $sql) or die(mysqli_error($link)); return true; E Obvio, substitua os campos escritos usuário, senha e nome da database, pelas configurações do seu PMA e database. Isso mesmo meu big, funciono perfeitamente!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.