Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Olá, pessoal do TK, venho pedir ajuda pois meu server ele está online normalmente, nunca foi assim, ele em média sempre aguentou 90 a 100 players e estava com 15 players. O ot não da nenhum erro em si, mas ele acaba fechando sozinho sem nenhum motivo, nenhum erro na distro "real server 3.1", o mapa é "Baiak Rox 8.60 Criado Por Vinicius" quero pedir a ajuda e a colaboração que me ajudem, dou REP+. De vez enquando ele dura 3 dias, de vez enquando ele dura 10 , 20 minutos , 1 hora ... Varia e sem nenhum erro ou nuker ele desliga sozinho. Info computador: Intel(R) Core(TM0 i3-3217U CPU @ 1.80GHz 1.80GHz Memoria Ram: 4,00 (Utilizável: 3,89 GB) Tipo de sistema x64 bits Windows: 8.1 Pro 500GB HD SATA III Internet: 20 mega Agradeço pela compreensão e pela colaboração de quem está me ajudando. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.