Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 707
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
1 hora atrás, paulo thush disse:

Gente tou testando meu ot, No rme os itens tao certinho ai quando entra no cliente ele aparece em outro modelo....

Aqui a imagem

AlKxVaR.png

provavelmente é pq o cara que crio o mapa coloco a calçada por cima da outra calçada que está bugando

vc tem que achar o item no caso a calçada que está em cima no object builder e mudar as configurações, por exemplo eu criei toda uma sprite pro meu cp a hora q fui trocar todos os cps do meu servidor tinha algumas paredes que apareciam por cima, ai eu mudei as configurações do item,

vou pedir pra vc me mandar o print dessas configurações dos itens que estão bugando e dos que deveriam estar certos:

56cf1fe5121e0_Semttulo.thumb.png.ab202b5

depois envie as configurações do otitemeditor, ai eu vo fazer uns testes aqui e quando eu terminar envio os prints das configurações adequadas.

bom mas antes de fazer isso peço para você apagar essas calçadas, e recoloca-las para ver se é realmente o problema que eu disse a cima

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo