Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos 23 minutos atrás, paulo thush disse: Alguem up? Alguem up? Alguem up? Alguem up? então isso deve ser a configuração eu pedi pra vc me passar a config e pf se for postar aqui click ness epost em Citar pq n tem como eu achar o post
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor 45 minutos atrás, lenardo88 disse: então isso deve ser a configuração eu pedi pra vc me passar a config e pf se for postar aqui click ness epost em Citar pq n tem como eu achar o post Ae esse e 1 dos itens que buga... Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos 12 horas atrás, paulo thush disse: Ae esse e 1 dos itens que buga... manda de todos, os que eram para estar em cima e os que estão em cima, desmarca esse piso completo ai pra ver o que da é nessas configurações que vc tem que mexer e quero que vc mande as configurações desses pisos do otitemeditor
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor 32 minutos atrás, lenardo88 disse: manda de todos, os que eram para estar em cima e os que estão em cima, desmarca esse piso completo ai pra ver o que da é nessas configurações que vc tem que mexer e quero que vc mande as configurações desses pisos do otitemeditor Man todos os itens que ta dando erro, E tudo igual a esse ae a configuração. Vou tentar desmarcar vou ver, Eu nunca usei o Otitemeditor no meu servidor vou ter que baixar e tentar abrir pois não tenho nunca usei ele. Cara eu to teno uma leve impressão que e o meu OTC que esta fazendo isso. Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos 12 minutos atrás, paulo thush disse: Man todos os itens que ta dando erro, E tudo igual a esse ae a configuração. Vou tentar desmarcar vou ver, Eu nunca usei o Otitemeditor no meu servidor vou ter que baixar e tentar abrir pois não tenho nunca usei ele. Cara eu to teno uma leve impressão que e o meu OTC que esta fazendo isso. o otclient é configurado no object builder é essa parte da programação msm rlx ja aconteceu iss comigo tlg o item que fica por cima quero que vc desmarque o item completo dele no object builder
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.