Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor @matheus.agropassos fico feliz q tenha dado tudo certo espero q gostado do sistema Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 20, 2016 8 anos Boa noitchê !!! Estava atrás desse sistema... To penando pra instalar ele, fiz as cabines do modo que eu n iria precisar modificar nada no script, apenas colocar a position da primeira cabine... Só que ta dando um erro Não sei como arrumo isso, fiz na distancia de certinha como fala no tutorial, fiz com a distancia citada acima pra n ter erro.. Mais mesmo assim deu esse ai, oq pd ser? Editado Julho 20, 2016 8 anos por brendoonh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2016 8 anos Autor 14 horas atrás, brendoonh disse: Boa noitchê !!! Estava atrás desse sistema... To penando pra instalar ele, fiz as cabines do modo que eu n iria precisar modificar nada no script, apenas colocar a position da primeira cabine... Só que ta dando um erro Não sei como arrumo isso, fiz na distancia de certinha como fala no tutorial, fiz com a distancia citada acima pra n ter erro.. Mais mesmo assim deu esse ai, oq pd ser? você usou o script do tópico ou oque eu comentei pro matheus? testa os dois e se o erro persistir mesmo no que eu fiz no comentário eu tento ver qual é o problema Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 20, 2016 8 anos 4 horas atrás, xWhiteWolf disse: você usou o script do tópico ou oque eu comentei pro matheus? testa os dois e se o erro persistir mesmo no que eu fiz no comentário eu tento ver qual é o problema È o do topico, vou testar o outro. Agora funfo, valeu!
Postado Agosto 15, 2016 8 anos @xWhiteWolf é obrigatório fazer so daquele tanto ? [EX]: 7y e 5x ?? Ou posso fazer o tanto que eu quiser..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.