Postado Setembro 1, 2018 6 anos Está dando este erro: [9:23:51.225] [Error - MoveEvent::executeStep] Call stack overflow. Quando entro no portal, e da debug no cliente do tibia. HELP!!! Editado Setembro 4, 2018 6 anos por darlandm (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2018 6 anos DEBUG no tibia quando entro no portal, pvf alguém me ajuda... ? Editado Setembro 4, 2018 6 anos por darlandm (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 4, 2018 6 anos Autor amigo vc provavelmente errou alguma configuração, a unica forma de dar callstack overflow é qnd vc sair ele te teleportar pro teleporte de entrada e a entrada te levar pro teleporte de saída. Aí vc entra e fica saindo e entrando infinito Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 6, 2018 6 anos Como faço para nascer 4 trainers nesta area ? movements/scripts/trainertp.lua: local position = {x = 389, y = 134, z = 7} -- posicao da primeira pos (linha 1 coluna 1) local config = { distX= 12, -- distancia em X entre cada sala (de uma mesma linha) distY= 9, -- distancia em Y entre cada sala (de uma mesma coluna) rX= 2, -- numero de colunas rY= 2 -- numero de linhas } local storage = 18481 -- storage que salva a ultima vez que o player entrou (pra evitar spams) local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord -- só adicione se vc já não tiver ela if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end local function check_disponivel(npos) if isWalkable(npos, true, true) then return true end return false end local function countdown(pos, Arraypos) if not check_disponivel(pos) then for lugares = 1, #Arraypos do creature = getTopCreature(Arraypos[lugares]).uid if not isCreature(creature)then doCreateMonster("Trainer Android", Arraypos[lugares]) doSendAnimatedText(Arraypos[lugares], "GO!!", TEXTCOLOR_ORANGE) doSendMagicEffect(Arraypos[lugares], 10) end end end end local function fazQualquerCoisa(cid, pos, i, j) -- isso é o coração do nosso script, nao mexa nisso j = j or 0 p = i or 0 if p >= config.rX then p = 0 j = j < config.rY -1 and j + 1 or false end if j then posi = {x = pos.x + ( p * config.distX), y = pos.y + (j * config.distY), z = pos.z} if check_disponivel(posi) then doTeleportThing(cid, posi) doSendMagicEffect(posi, 10) countdown(posi, {{x = posi.x - 1, y = posi.y + 1, z = posi.z}, {x = posi.x + 1 , y = posi.y + 1, z = posi.z}, {x = posi.x - 1, y = posi.y - 1, z = posi.z}, {x = posi.x + 1 , y = posi.y - 1, z = posi.z}}) else fazQualquerCoisa(cid, pos, p + 1, j) end else doPlayerSendCancel(cid, "Couldn't find any position for you right now.") end end function onStepIn(cid, item, pos, lastPos, fromPos, toPos, actor) if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then fazQualquerCoisa(cid, position) else doTeleportThing(cid, fromPos) doPlayerSendCancel(cid, "You gotta wait a few seconds before you can enter trainning room again") end return true end movements/scripts/trainertp2.lua: local npos = {x = 399, y = 489, z = 7} -- posição que ele vai ao sair da sala local storage = 18481 -- storage que salva a ultima vez que o player entrou (pra evitar spams) function onStepIn(cid, item, pos, lastPos, fromPos, toPos, actor) ArrayPos = {{x = fromPos.x - 1, y = fromPos.y + 1, z = fromPos.z}, {x = fromPos.x + 1 , y = fromPos.y + 1, z = fromPos.z}, {x = fromPos.x - 1, y = fromPos.y - 1, z = fromPos.z}, {x = fromPos.x + 1 , y = fromPos.y - 1, z = fromPos.z}} for _, pos in ipairs(ArrayPos) do creature = getTopCreature(pos).uid if isMonster(creature)then doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 14) doRemoveCreature(creature) end end doTeleportThing(cid, npos) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, os.time() + 0) return true end Resultado Editado Setembro 7, 2018 6 anos por Kramer Resolvi minha própria duvida e compartilhei com os membros. (veja o histórico de edições) function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.