Postado Fevereiro 26, 2016 9 anos Olá galera, este é meu primeiro tópico no TK. Estou com seguinte problema: Eu tenho um server de Narutibia 7.81 e eu quero alterar um comando de alterar outfit do player que é (!ropa4859) quero mudar ele e não sei como. E também gostaria de saber como add um novo comando q eu queira no meu server?
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 13 horas atrás, lointlet disse: Olá galera, este é meu primeiro tópico no TK. Estou com seguinte problema: Eu tenho um server de Narutibia 7.81 e eu quero alterar um comando de alterar outfit do player que é (!ropa4859) quero mudar ele e não sei como. E também gostaria de saber como add um novo comando q eu queira no meu server? vá na pasta do seu servidor, data, talkactions e abra talkactions.xml aperte ctrl+f e procure por !ropa não é ropa4859 pois provavelmente o 4859 deve estar configurado por parametro então vá por !ropa msm você vai achar algo parecido com isso: Spoiler <talkaction words="comando" event="script" value="testescript.lua"/> Editado Fevereiro 27, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 3 horas atrás, lointlet disse: No server não tem a pasta "talkactions" Como n? Dentro da pasta data n existe talkactions? Se n qual q é seu servidor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.