Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Ola galera Alguem poderia me ajudar com esse script? Eu quero que players ganhem gold ao matar jogadores high level (700+) Utilizo TFS 1.0....Esta pode ser uma boa base Citar function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser morto pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end return true end
Postado Março 23, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 24, 2016 9 anos Em 29/02/2016 at 18:43, Mayke Fleury disse: Ola galera Alguem poderia me ajudar com esse script? Eu quero que players ganhem gold ao matar jogadores high level (700+) Utilizo TFS 1.0....Esta pode ser uma boa base function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then broadcastMessage(getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser morto pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) if getPlayerLevel(target) >= 700 then player:addItem(2160, 1) end end return true end Não tenho ideia como são as funções de 1.0+, mas acho que é pra funcionar o que eu fiz. Botei pra dar 1 crystal coin, qualquer coisa só editar pra id e quantidade. Editado Março 24, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.