Postado Março 2, 2016 9 anos Bom Dia galerinha, estou com duas duvidas e espero que vocês possam me ajudar a sanar. 1º - Alterar o Favicon do site. no meu site gesior quando eu abro, ele não fica aquele padrão de todos os sites do tibia "t", ele fica uma pagina em branco em vez de ficar com o ícone do tibia. Queria colocar o ícone no lugar da pagina mais não consigo, gostaria de saber qual procedimento devo fazer? 2º - Adicionar countdown para abertura do servidor eu copio o código que estou gerando no site de countdown, depois logo como adm na pagina do meu site para publicar, mais quando eu publico ele não fica o relógio e sim o código, como posso arrumar isso? Espero que esteja explicado e caso eu esteja postando errado ou descumprindo alguma regra, favor editar o post. No aguarde... +Rep pelas respostas
Postado Março 4, 2016 9 anos Para resolver o "favicom" Siga esse caminho: htdocs\layouts\tibiacom\images Verifique se há um arquivo ".ico" com o nome "server" Se estiver com outro nome, renomeie para "server". Caso não tenha o arquivo citado, no lugar citado, baixe aqui: server.ico Sobre o countdown, eu não entendo bem, mas parece que o "embed" do countdown não deve ser aceito pelo "gesior" *Não sei bem se é isso, apenas estou seguindo a lógica!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.