Postado Março 2, 2016 9 anos Este é um post popular. Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Spoiler [+] Vocations : Naruto , sasuke , lee , shikamaru , neji , tenten , hinata , kakashi , killer bee , sakura , gaara , kiba , itachi , tobi , minato , madara , hashirama , tsunade ,nidame , yamato , nagato , raikage , Kisame , temari , kankuro , orochimaru , Naruto rikkudou , Madara rikkudou , sasuke rikkudou e kaguya , deidara , haku , zetsu , jiraiya , anko , menma , shin , naruto the last , sasuke the last , ashura , indra , hagoromo , mei , toneri e shisui. [+] Dodge system [+] Military rank system [+] New itens [+] New spells [+] New Monsters/NPC [+] Vip system [+] New konoha [+] New quests [+] New hunts [+] Broadcast system Bugs e coisas incompletas Spoiler [+] Castle system não funfando [+] Algumas vocações sem Jutsus [+] Alguns itens não configurados. [+] Algumas Spells no client não utilizadas [+] Item id 2728 Summonando um NPC que derruba o game , simples de corrigir. Printscreen Spoiler [ Download Spoiler Server - DOWNLOAD SCAN Client - DOWNLOAD SCAN Créditos Spoiler Eytor Keiichi okumura PedroSTT Adm Jhonatam Madara rinnegan
Postado Março 3, 2016 9 anos Tópico aprovado! Peço desculpas pela demora na aprovação e também já corrigi o erro na área de servidores derivados. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 3, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Downloads OTServ > OTServ > OTServs 8.0 - 8.5x Para: Downloads OTServ > OTServ > Servidores Derivados Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 3, 2016 9 anos 23 horas atrás, PedroSTT disse: Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Mostrar conteúdo oculto [+] Vocations : Naruto , sasuke , lee , shikamaru , neji , tenten , hinata , kakashi , killer bee , sakura , gaara , kiba , itachi , tobi , minato , madara , hashirama , tsunade ,nidame , yamato , nagato , raikage , Kisame , temari , kankuro , orochimaru , Naruto rikkudou , Madara rikkudou , sasuke rikkudou e kaguya , deidara , haku , zetsu , jiraiya , anko , menma , shin , naruto the last , sasuke the last , ashura , indra , hagoromo , mei , toneri e shisui. [+] Dodge system [+] Military rank system [+] New itens [+] New spells [+] New Monsters/NPC [+] Vip system [+] New konoha [+] New quests [+] New hunts [+] Broadcast system Bugs e coisas incompletas Mostrar conteúdo oculto [+] Castle system não funfando [+] Algumas vocações sem Jutsus [+] Alguns itens não configurados. [+] Algumas Spells no client não utilizadas [+] Item id 2728 Summonando um NPC que derruba o game , simples de corrigir. Printscreen Mostrar conteúdo oculto [ Download Mostrar conteúdo oculto Server - DOWNLOAD SCAN Client - DOWNLOAD SCAN Créditos Mostrar conteúdo oculto Eytor Keiichi okumura PedroSTT Adm Jhonatam Madara rinnegan Ao Abrir o Client Dá Esse Erro!! O Dat e Spr Não Quer Pegar! AJUDA AE
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Pikeno.Louco disse: Ao Abrir o Client Dá Esse Erro!! O Dat e Spr Não Quer Pegar! AJUDA AE Como eu disse amigo , o sv é OTCLIENT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.