Postado Março 4, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, Elieltederiche disse: emtao cade o otclient ? Deixei pra vocês mesmo criarem.
Postado Março 4, 2016 9 anos 18 horas atrás, PedroSTT disse: Como eu disse amigo , o sv é OTCLIENT Ata VLW Rep+ Mais Como Deixo OLD Client? Pois Quero Permitir Elfbot No Ot VALENDO MAIS 1 REP
Postado Março 4, 2016 9 anos Alguem poderiam e ajudar a como deixar ele sem ser o otclient por favol eu imploro por isso Tipo como eu coloco ele em otclient o spr e dat pra eu entrar no server alguem me manda ?
Postado Março 5, 2016 9 anos Em 02/03/2016 16:41:41, PedroSTT disse: Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Mostrar conteúdo oculto [+] Vocations : Naruto , sasuke , lee , shikamaru , neji , tenten , hinata , kakashi , killer bee , sakura , gaara , kiba , itachi , tobi , minato , madara , hashirama , tsunade ,nidame , yamato , nagato , raikage , Kisame , temari , kankuro , orochimaru , Naruto rikkudou , Madara rikkudou , sasuke rikkudou e kaguya , deidara , haku , zetsu , jiraiya , anko , menma , shin , naruto the last , sasuke the last , ashura , indra , hagoromo , mei , toneri e shisui. [+] Dodge system [+] Military rank system [+] New itens [+] New spells [+] New Monsters/NPC [+] Vip system [+] New konoha [+] New quests [+] New hunts [+] Broadcast system Bugs e coisas incompletas Mostrar conteúdo oculto [+] Castle system não funfando [+] Algumas vocações sem Jutsus [+] Alguns itens não configurados. [+] Algumas Spells no client não utilizadas [+] Item id 2728 Summonando um NPC que derruba o game , simples de corrigir. Printscreen Mostrar conteúdo oculto [ Download Mostrar conteúdo oculto Server - DOWNLOAD SCAN Client - DOWNLOAD SCAN Créditos Mostrar conteúdo oculto Eytor Keiichi okumura PedroSTT Adm Jhonatam Madara rinnegan ERROOO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.