Postado Março 4, 2016 9 anos ALGUEM TEM A BASE NTOFORCE?? PODE TER BUG EU ARRUMO DPS........... MAS EU QUERO NTOFORCE BASE.. SE ALGUEM PODER REP+
Postado Março 5, 2016 9 anos Upei no 4shared agora pra vocês. Base praticamente perdida! Esse server não é o original que está " Muito " bugada, foi removido pelo Enself muitos bugs, e boa parte dele eram criticos! E também removido erros nas spell. Entre outros! Só não foi removido o bug que crash o server, que ocorre quando alguém da user na bandeiras do Uchiha, então o server crash. Mais é só abrir o Mapa no RME, e remove as bandeiras, simples assim. Ta ae o link. Bom proveito da base! Para baixa basta dar um Click aqui ou aqui ! Tanto faz! kkk Creditos: Robinhood: Criador do Servidor! Enself: Edições no server! KotZletY: ( Eu ) Por upar essa Base, que poucos ainda tem. Pois se você botar no google, você só acha link quebrado! xD Editado Março 5, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, KotZletY disse: Upei no 4shared agora pra vocês. Base praticamente perdida! Esse server não é o original que está " Muito " bugada, foi removido pelo Enself muitos bugs, e boa parte dele eram criticos! E também removido erros nas spell. Entre outros! Só não foi removido o bug que crash o server, que ocorre quando alguém da user na bandeiras do Uchiha, então o server crash. Mais é só abrir o Mapa no RME, e remove as bandeiras, simples assim. Ta ae o link. Bom proveito da base! Para baixa basta dar um Click aqui ou aqui ! Tanto faz! kkk Creditos: Robinhood: Criador do Servidor! Enself: Edições no server! REP+
Postado Março 5, 2016 9 anos 15 minutos atrás, zPerseu disse: REP+ Disponha! xD E a areá ta errada maninhow. A areá correta seria, Suporte OTServ Geral. Editado Março 5, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.