Postado Março 5, 2016 9 anos Autor 52 minutos atrás, KotZletY disse: Disponha! xD E a areá ta errada maninhow. A areá correta seria, Suporte OTServ Geral. Mano deu um erro '--' Failed connecting database - MYSQL ERROR: Unknown Database 'naruto' (1049) ERROR: Couldn't Estabilish connection to SQL database!
Postado Março 5, 2016 9 anos Claro que deu. Ta configurado para roda com site, e não com account manager, cara isso ae já é o básico que você tem que saber mano!
Postado Março 5, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, KotZletY disse: Claro que deu. Ta configurado para roda com site, e não com account manager, cara isso ae já é o básico que você tem que saber mano! Tendeu vou config o site e pq tipo eu sei colocar site mas tipo so nao sabia que era por site pq nunca tinha visto isso malz nao percibi isso!!Acho que eu tenho um site de narutibia akie e eu pego ele Editado Março 5, 2016 9 anos por zPerseu (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2016 9 anos Cara, só coloca site se você quiser. Vai no config do server e muda para sqlite e roda com account manager se você não quer site por agora, simples assim brow!
Postado Junho 18, 2018 6 anos Em 05/03/2016 em 00:27, KotZletY disse: Upei no 4shared agora pra vocês. Base praticamente perdida! Esse server não é o original que está " Muito " bugada, foi removido pelo Enself muitos bugs, e boa parte dele eram criticos! E também removido erros nas spell. Entre outros! Só não foi removido o bug que crash o server, que ocorre quando alguém da user na bandeiras do Uchiha, então o server crash. Mais é só abrir o Mapa no RME, e remove as bandeiras, simples assim. Ta ae o link. Bom proveito da base! Para baixa basta dar um Click aqui ou aqui ! Tanto faz! kkk Creditos: Robinhood: Criador do Servidor! Enself: Edições no server! KotZletY: ( Eu ) Por upar essa Base, que poucos ainda tem. Pois se você botar no google, você só acha link quebrado! xD Man Cd o site?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.