Postado Março 5, 2016 9 anos Eu gostaria de pedir uma SCRIPT que quando o monstro "War Men" morresse aparessa um teleport na posição 632,695,7 que te levaria para a posição 632,690,7
Postado Março 5, 2016 9 anos 1 hora atrás, JuauLBR disse: Eu gostaria de pedir uma SCRIPT que quando o monstro "War Men" morresse aparessa um teleport na posição 632,695,7 que te levaria para a posição 632,690,7 cara esse script foi testado e está funcionando cabei de termina ta ae em creature script crie monster.lua e coloque isso la: Spoiler local teleport = 1387 -- id do tp local tps = { ["monstro"] = {pos = {x=1688, y=939, z=8}, toPos = {x=1683, y=935, z=8}, time = 10}, -- a primeira pos é onde vai ser criado e a segunda para onde vai ser levado o player } function A(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local b = tps[getCreatureName(cid)] if b then doCreateTeleport(teleport, b.toPos, b.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..b.time.." segundos.", 22) addEvent(A, b.time*1000, b) end return TRUE end em creaturescript.xml coloque: Spoiler <event type="death" name="morto" event="script" value="monster.lua"/> agora vá na pasta monster, e abra o arquivo do monstro que vc vai matar e q vai sumonar um tp procure pega tag: <script> </script> e no meio adicione: <event name="monster"/> ficando <script> <event name="monster"/> </script>
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor Em 05/03/2016 18:06:15, lenardo88 disse: cara esse script foi testado e está funcionando cabei de termina ta ae em creature script crie monster.lua e coloque isso la: Mostrar conteúdo oculto local teleport = 1387 -- id do tp local tps = { ["monstro"] = {pos = {x=1688, y=939, z=8}, toPos = {x=1683, y=935, z=8}, time = 10}, -- a primeira pos é onde vai ser criado e a segunda para onde vai ser levado o player } function A(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local b = tps[getCreatureName(cid)] if b then doCreateTeleport(teleport, b.toPos, b.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..b.time.." segundos.", 22) addEvent(A, b.time*1000, b) end return TRUE end em creaturescript.xml coloque: Ocultar conteúdo <event type="death" name="morto" event="script" value="monster.lua"/> agora vá na pasta monster, e abra o arquivo do monstro que vc vai matar e q vai sumonar um tp procure pega tag: <script> </script> e no meio adicione: <event name="monster"/> ficando <script> <event name="monster"/> </script> Mano não vai quando adiciona a tag o monstro buga e n da respaw eu ja ate consegui resolver esse bug uma vez mais n lembro como...o erro ta na ta <event name="monster"/> da uma olhada aqui
Postado Março 7, 2016 9 anos 6 minutos atrás, JuauLBR disse: Mano não vai quando adiciona a tag o monstro buga e n da respaw eu ja ate consegui resolver esse bug uma vez mais n lembro como...o erro ta na ta <event name="monster"/> da uma olhada aqui cara .-. n sei o que pode pq ai ta certo .-. ai só ta dizendo pra ele ler o script o problema deve ter sido no script mas tem que ver certinho o q pode ser :s aqui funfo certinho tem como passar o script como vc deixou? e postar o script do monster completo?
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, lenardo88 disse: cara .-. n sei o que pode pq ai ta certo .-. ai só ta dizendo pra ele ler o script o problema deve ter sido no script mas tem que ver certinho o q pode ser :s aqui funfo certinho tem como passar o script como vc deixou? e postar o script do monster completo? Vou postar mais o erro ta que vc ta vendo na print ali que o <event name="monster"/> fico preto e todos os outros ficaram azul e vermelho Pois é... é pq a tag fico fora da script ou bugou o monstro a tag tem q ficar colorida como as outras Script do Monstro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Oblivion" nameDescription="Oblivion" race="undead" experience="80000" speed="550" manacost="0"> <health now="250000" max="250000"/> <look type="12" head="94" body="114" legs="94" feet="94" corpse="6068"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="3000"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="210" attack="650"/> <attack name="firecondition" interval="1000" chance="7" range="2" min="-800" max="-950"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="165" defense="150"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="5000" max="10000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="1800" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="hunter.servegame.com o melhor otserv do mundo!!!"/> </voices> </monster> <script> <event name="monster/>" </script> Script do moviments/script: local teleport = 1387 -- id do tp local tps = { ["Oblivion"] = {pos = {x=655, y=630, z=7}, toPos = {x=655, y=640, z=7}, time = 30}, -- a primeira pos é onde vai ser criado e a segunda para onde vai ser levado o player } function A(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local b = tps[getCreatureName(cid)] if b then doCreateTeleport(teleport, b.toPos, b.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..b.time.." segundos.", 22) addEvent(A, b.time*1000, b) end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.