Postado Março 7, 2016 9 anos Solução 6 minutos atrás, JuauLBR disse: Vou postar mais o erro ta que vc ta vendo na print ali que o <event name="monster"/> fico preto e todos os outros ficaram azul e vermelho Pois é... é pq a tag fico fora da script ou bugou o monstro a tag tem q ficar colorida como as outras Script do Monstro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Oblivion" nameDescription="Oblivion" race="undead" experience="80000" speed="550" manacost="0"> <health now="250000" max="250000"/> <look type="12" head="94" body="114" legs="94" feet="94" corpse="6068"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="3000"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="210" attack="650"/> <attack name="firecondition" interval="1000" chance="7" range="2" min="-800" max="-950"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="165" defense="150"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="5000" max="10000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="1800" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="hunter.servegame.com o melhor otserv do mundo!!!"/> </voices> </monster> <script> <event name="monster/>" </script> Script do moviments/script: local teleport = 1387 -- id do tp local tps = { ["Oblivion"] = {pos = {x=655, y=630, z=7}, toPos = {x=655, y=640, z=7}, time = 30}, -- a primeira pos é onde vai ser criado e a segunda para onde vai ser levado o player } function A(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local b = tps[getCreatureName(cid)] if b then doCreateTeleport(teleport, b.toPos, b.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..b.time.." segundos.", 22) addEvent(A, b.time*1000, b) end return TRUE end substitua o script do seu monstro por esse: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Oblivion" nameDescription="Oblivion" race="undead" experience="80000" speed="550" manacost="0"> <health now="250000" max="250000"/> <look type="12" head="94" body="114" legs="94" feet="94" corpse="6068"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="3000"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="210" attack="650"/> <attack name="firecondition" interval="1000" chance="7" range="2" min="-800" max="-950"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="165" defense="150"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="5000" max="10000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="1800" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="hunter.servegame.com o melhor otserv do mundo!!!"/> </voices> <script> <event name="monster/>" </script> </monster> lembre-se </monster> tem sempre que ficar em baixo .-. pq é o q fecha o script do monstro veja ai se funcionou Editado Março 7, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 19 minutos atrás, lenardo88 disse: substitua o script do seu monstro por esse: Ocultar conteúdo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Oblivion" nameDescription="Oblivion" race="undead" experience="80000" speed="550" manacost="0"> <health now="250000" max="250000"/> <look type="12" head="94" body="114" legs="94" feet="94" corpse="6068"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="3000"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="210" attack="650"/> <attack name="firecondition" interval="1000" chance="7" range="2" min="-800" max="-950"> <attribute key="shootEffect" value="fire"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="165" defense="150"> <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="5000" max="10000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="healing" interval="1000" chance="25" min="2000" max="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="1800" duration="4000"> <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="hunter.servegame.com o melhor otserv do mundo!!!"/> </voices> <script> <event name="monster/>" </script> </monster> lembre-se </monster> tem sempre que ficar em baixo .-. pq é o q fecha o script do monstro veja ai se funcionou Continua dando erro...
Postado Março 7, 2016 9 anos 3 minutos atrás, JuauLBR disse: Continua dando erro... cara tenta esse: ja está configurado pra vc Spoiler local tpId = 1387 local tps = { ["Oblivion"] = {pos = {x=655, y=630, z=7}, toPos = {x=655, y=640, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end se der erro envia o erro que deu no distro .-. Editado Março 7, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, lenardo88 disse: cara tenta esse: ja está configurado pra vc Ocultar conteúdo local tpId = 1387 local tps = { ["Oblivion"] = {pos = {x=655, y=630, z=7}, toPos = {x=655, y=640, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá desaparecer em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp) end return TRUE end se der erro envia o erro que deu no distro .-. Continua o mesmo erro... man to falando é a parada com a tag não da erro nem um na distro...
Postado Março 7, 2016 9 anos 2 minutos atrás, JuauLBR disse: Continua o mesmo erro... man to falando é a parada com a tag não da erro nem um na distro... putzzz cara como so burro nem reparei no erro.-. veja isso o jeito que vc coloco ta assim: <script> <event name="monstro/>" -- repare que a aspas (") ta depois do /> kkkkk coloque a aspas antes do /> deixando assim <event name="monstro"/> </script>
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