Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 3 minutos atrás, lenardo88 disse: putzzz cara como so burro nem reparei no erro.-. veja isso o jeito que vc coloco ta assim: <script> <event name="monstro/>" -- repare que a aspas (") ta depois do /> kkkkk coloque a aspas antes do /> deixando assim <event name="monstro"/> </script> Agora bugo o monstro e ele n da respawn
Postado Março 7, 2016 9 anos 32 minutos atrás, JuauLBR disse: Agora bugo o monstro e ele n da respawn @JuauLBR Putzzzz cara desculpa msm desculpa MT msm vai no script do seu monstro e coloque assim: <event name="morto"/> Eu n reparei q o nome da tag do creature.XML tava morto .-. Editado Março 7, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 18 horas atrás, lenardo88 disse: @JuauLBR Putzzzz cara desculpa msm desculpa MT msm vai no script do seu monstro e coloque assim: <event name="morto"/> Eu n reparei q o nome da tag do creature.XML tava morto .-. Agora quando o monstro morre da dbug no client, porem quando loga de novo o TP está lá So que o TP não some mais... Editado Março 7, 2016 9 anos por JuauLBR (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos 18 minutos atrás, JuauLBR disse: Agora quando o monstro morre da dbug no client, porem quando loga de novo o TP está lá So que o TP não some mais... estranho cara .-. perae então eu vo fazer umscript em vez de ser de death vo fazer dekill ok Editado Março 7, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, lenardo88 disse: estranho cara .-. Isso ai vai ser erro na script '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.