Postado Março 6, 2016 9 anos Pessoal... eu acredito que já tenha esse script por ai, estou procurando faz um tempo e ainda não encontrei um que me agrade, ou que seja do jeito que eu quero... vou explicar e se alguém tiver ou fazer agradeço muito!! (por favor, mandem com devidos creditos!!) Gostaria um scritp que 1x por semana em XXhr e XX min, uma parede desapareça (parede ou pedra ou algo que impeça a passagem de alguém) e após 30min a porta desaparecida, reapareça fechando o local novamente!! .. espero que eu tenha me expressado corretamente :x
Postado Março 6, 2016 9 anos 1 hora atrás, Morphred disse: Pessoal... eu acredito que já tenha esse script por ai, estou procurando faz um tempo e ainda não encontrei um que me agrade, ou que seja do jeito que eu quero... vou explicar e se alguém tiver ou fazer agradeço muito!! (por favor, mandem com devidos creditos!!) Gostaria um scritp que 1x por semana em XXhr e XX min, uma parede desapareça (parede ou pedra ou algo que impeça a passagem de alguém) e após 30min a porta desaparecida, reapareça fechando o local novamente!! .. espero que eu tenha me expressado corretamente :x em globalevents/scripts crie evento.lua e coloque: Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) minut = 30 -- minutos tempo = minut*1000*60 item = {x=280, y=1143, z=6, stackpos=1} -- declare a posição do item que será removido itempos = getThingfromPos(item) doRemoveItem(itempos.uid, 1) addEvent(s, tempo, interval, lastExecution, thinkInterval) return true end function s(interval, lastExecution, thinkInterval) item1 = 6850 -- id do item que será colocado depois de 30 minutos pos = {x=280, y=1143, z=6} -- posição que vai criar o item doCreateItem(item1, 1, pos) -- se n der certo deixe assim: doCreateItem(item1, 1, pos) return true end em globalevents.xml coloque a tag: Spoiler <globalevent name="evento" interval="604800" event="script" value="evento.lua"/> cara eu n sei pra determinar um dia, então usei em segundos ali ta falando pro globalevents acontecer a cada 604800 segundos que é igual a 7 dias mas vc tem que ver se o seu otserver é em milisegundos ou em segundos Editado Março 6, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, lenardo88 disse: em globalevents/scripts crie evento.lua e coloque: Ocultar conteúdo function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) minut = 30 -- minutos tempo = os.time() + minut*60 item = {x=284, y=1146, z=6, stackpos=1} -- declare a posição do item que será removido itempos = getThingfromPos(item) doRemoveItem(itempos.uid, 1) addEvent(s, tempo, interval, lastExecution, thinkInterval) return true end function s(interval, lastExecution, thinkInterval) item1 = 1331 -- id do item que será colocado depois de 30 minutos pos = {x=, y=, z=} -- posição que vai criar o item doCreateItem(item1, pos, 1) -- se n der certo deixe assim: doCreateItem(item1, 1, pos) return true end em globalevents.xml coloque a tag: Ocultar conteúdo <globalevent name="evento" interval="604800" event="script" value="evento.lua"/> cara eu n sei pra determinar um dia, então usei em segundos ali ta falando pro globalevents acontecer a cada 604800 segundos que é igual a 7 dias mas vc tem que ver se o seu otserver é em milisegundos ou em segundos Cara obg.. vou testar aqui... e jajá volto pra falar resultado... (acredito que meu server seja em milisegundos, pq peguei aquele "boss automatico" e fufando diretinho até agora) ...
Postado Março 6, 2016 9 anos 10 minutos atrás, Morphred disse: Cara obg.. vou testar aqui... e jajá volto pra falar resultado... (acredito que meu server seja em milisegundos, pq peguei aquele "boss automatico" e fufando diretinho até agora) ... mais aquele milisegundos é outra coisa, agora temos que ver no distro
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 25 minutos atrás, lenardo88 disse: mais aquele milisegundos é outra coisa, agora temos que ver no distro Cara.. ou eu não colokei tempo em milisegundos correto pra testar agora ou n funfou .-. no globalevent.lua > <globalevent name="survive" interval="2450" event="script" value="survive.lua"/> no scritp tah assim > function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) minut = 2 -- minutos tempo = os.time() + minut*60 item = {x=1065, y=1046, z=10, stackpos=1} -- declare a posição do item que será removido itempos = getThingfromPos(item) doRemoveItem(itempos.uid, 1) addEvent(s, tempo, interval, lastExecution, thinkInterval) return true end function s(interval, lastExecution, thinkInterval) item1 = 17037 -- id do item que será colocado depois de 30 minutos pos = {x=1065, y=1046, z=10} -- posição que vai criar o item doCreateItem(item1, 1, pos) return true end (não tá faltando algo n? ou é soh o tempo q errei pra teste? '-' kkkkk) obs.: no distro não aparece nada relacionado ao script...simplesmente nada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.