Postado Março 7, 2016 9 anos Bom galera, eu estou com um enorme problema no meu roteador, bom, eu abro certinho as portas no roteador mas quando eu vou no site para testar se as portas estão abertas o site continua dizendo que está fechada, alguem pode me ajduar ? des de já agradeço, segue abaixo uma imagem das configuraçoes, se estiver algo errado me avise, obrigado! meu roteador é um elsys, uso net compartilhada.
Postado Março 7, 2016 9 anos Verifique se não tem nenhuma configuração ativa com "WAN Blocking", ou se o ip de desbloqueio está correto... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor Eu apenas desativei o firewall, não é a mesma coisa? Editado Março 7, 2016 9 anos por Pesadelohumano (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos Acho que não, no meu caso eu abri as portas no firewall e no modem e funcionou 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.