Postado Março 7, 2016 9 anos Olá Serei breve quanto a meu pedido. Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. Desde já, obrigado!
Postado Março 7, 2016 9 anos Solução 41 minutos atrás, eviltox disse: Olá Serei breve quanto a meu pedido. Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. Desde já, obrigado! http://www.mediafire.com/download/zed5swq35wdjh17/Tags.rar divirta-se (não peça scan pois esse .rar tem diversas old sources inclusive sua 0.3.1 e tem mais de 90mb) edit: se alguém quiser fazer o scan rs :* Editado Março 7, 2016 9 anos por leozynho123 (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos Autor Porra mano, vem cá vou te dar um beijo! @leozynho123 Muito obrigado jovem, nem sei como agradecer kkk na moral, procurei até nos sites polaco e nunca achei. Muito obrigado mesmo Obs: você deveria fazer um tópico com isso ai ASHUASHUAS colocar na github e fazer tipo um Museu das sources. Enfim. Rep+
Postado Março 8, 2016 9 anos 24 minutos atrás, eviltox disse: Porra mano, vem cá vou te dar um beijo! @leozynho123 Muito obrigado jovem, nem sei como agradecer kkk na moral, procurei até nos sites polaco e nunca achei. Muito obrigado mesmo Obs: você deveria fazer um tópico com isso ai ASHUASHUAS colocar na github e fazer tipo um Museu das sources. Enfim. Rep+ hehe, por nada.. eu cheguei usar essa 0.3.1 ou 0.3.2 pra versão 8.40, pra um projeto global mais não deu muito certo pois essa source não atende aos scripts mais modernos, e enfim, não é estável pra um otserver de hoje em dia, mais se te ajudou que bom haha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.