Postado Março 11, 2016 9 anos Pessoal, estou usando um script do Keilost1 É um script que faz com que seu char fique girando nos trainer para que não seja pego pelo otservlist como um personagem ausente, e consequentemente, tome ban na lista de servidores. O script é esse: Citar function mudarVis(uid) look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and look + 1 or 0 doCreatureSetLookDirection(uid, look) addEvent(mudarVis, 2000, uid) end local events1 = {} local trainerst = 456488 function onStepIn(cid) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!") setPlayerStorageValue(cid,trainerst,1) return true end function onStepOut(cid) stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) setPlayerStorageValue(cid,trainerst,-1) return true end <!-- Training Tiles Idle --> <movevent type="StepIn" actionid="15432" event="script" value="idletile.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="15432" event="script" value="idletile.lua" /> Ele funcionaria corretamente se após sair do piso do trainer que configurei a action ID o personagem não continuasse rodando sem parar. A única maneira de fazer pará-lo nessa situação seria relogando. Creio que o "trainerst,-1" no OnStepOut não esteja funcionando. Há alguma alternativa? Editado Março 11, 2016 9 anos por davidvietro (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2016 9 anos Solução function mudarVis(uid) look = getCreatureLookDirection(uid) look = look < 3 and look + 1 or 0 doCreatureSetLookDirection(uid, look) addEvent(mudarVis, 2000, uid) end local events1 = {} local trainerst = 456488 function onStepIn(cid) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(mudarVis, 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Bem-vindo a sua sala de treinamento, você será movimentado automaticamente para que continue treinando!") setPlayerStorageValue(cid, trainerst, 1) return true end function onStepOut(cid) stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) stopEvent(mudarVis) setPlayerStorageValue(cid, trainerst, -1) return true end Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 22, 2016 9 anos [21/3/2016 22:49:34] [Error - MoveEvents Interface] [21/3/2016 22:49:35] In a timer event called from: [21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:onStepIn [21/3/2016 22:49:35] Description: [21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:3: attempt to compare boolean with number [21/3/2016 22:49:35] stack traceback: [21/3/2016 22:49:35] data/movements/scripts/train.lua:3: in function <data/movements/scripts/train.lua:1>
Postado Abril 22, 2016 9 anos @davidvietro Amigo só leva ban na otservlist, se for contas do mesmo IP. Configure o config.lua para não ser kikado e os players podem ficar parados, desde que sejam mil chars de ip diferente. Não adianta reiniciar net para ter ip diferente e logar vários characters, pois o endereço do provedor e localização não muda.
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