Postado Março 12, 2016 9 anos Olá pessoal do tibiaking! Estou aki para pedir um NTO Pode ser Base NTOWhite ou NTOBlackWhite ( Tirando o Foxter e o NTOGold ) É que tipo eu não sei adicionar spells e a NTOGold vem fautando MUITAS spells... e tipo se alguem puder me passar um Servidor ql qr um 8.54/8.60 tanto faz REP+ para quem me ajudar Aguardando Antenciosamente MarceloPrimos... -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Março 12, 2016 9 anos 30 minutos atrás, Marceloprimos disse: Olá pessoal do tibiaking! Estou aki para pedir um NTO Pode ser Base NTOWhite ou NTOBlackWhite ( Tirando o Foxter e o NTOGold ) É que tipo eu não sei adicionar spells e a NTOGold vem fautando MUITAS spells... e tipo se alguem puder me passar um Servidor ql qr um 8.54/8.60 tanto faz REP+ para quem me ajudar Aguardando Antenciosamente MarceloPrimos... Só Melhor Nto White Dev C++ Arrumar Versão 8.60 ou 8.54
Postado Março 12, 2016 9 anos Eu sei uma base boua e posso ti ajudar nela Sou Web Desinger +- Sou scripter% Sou mapper % e Sprinter +- Manjo mas nos mapper e scipte So vim chat ti mostro uma boa base
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.