Postado Março 12, 2016 9 anos Olá galerinha. Estou jogando um servidor alternativo de tibia e estou querendo usar um botzinho, rs. Mas o otclient está compilado, ah alguma forma de alguma boa alma descompilar para min? Ou até então adicionar o bot nele para min. A versão do jogo é 8.60, mas está com algumas sprites, mounts, etc de alguma versão mais atual do tibia. Servidor: avatarlegendsonline.com.br O bot tem algumas opções como: cavebot, auto target, entre outras opções. O nome do bot é CandyBot, já tentei adicionar ele no cliente, mas não consegui. CandyBot: http://bendol.github.io/otclient-candybot/ Obs: O servidor possui algumas "versões" passadas, e existe clients com o bot, se alguém puder atualizar para a nova versão do servidor. Desde já, agradeço.
Postado Maio 5, 2017 8 anos UP! Estou precisando desse BOT também, baixei o candybot coloquei na pasta mods mas nada acontece
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.