Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera, tudo bem?
 
Bom, estou trazendo aqui um sisteminha de double exp e double loot system que fiz sob encomenda só que acabaram fazendo por conta própria e desistindo de comprar o que me encomendaram, então estou divulgando aqui para vocês o sistema completo já que não tem mais nenhum termo de privacidade e é um sisteminha legal de se usar para diversas coisas (quests, itens especiais, etc).
 
O nome é bem auto-explicativo, o sistema aumenta a rate de exp e loot daquele cidadão por um período X de tempo.
 
Scripts:
http://pastebin.com/Wc9ZL8Km
 
É bastante auto-explicativo o código acima, pois já coloquei no pastebin com os devidos comentários e com os passos a serem seguidos. Leiam tudo pois são 3 arquivos e 1 modificação no login.lua.
 
A forma como está feita ali é um item (a ser definido por você na tag) que você clica e habilita o bonus ao player. A rate de exp e loot são customizáveis tal qual o tempo de duração do bônus.

 

Espero que gostem.
Abraços,

Editado por skulls
Mudança de título (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado

eu não consigo colocar no login lua sem da erro no console

Firmão igual um prego na areia,
Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,
Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,
Pergunte a Sansão quem foi Dalila...

Postado
  • Autor
1 hora atrás, CDM disse:

eu não consigo colocar no login lua sem da erro no console

Poste aqui o seu login.lua, com as modificações e o erro que está dando.

Postado

meu login.lua ai ja modifica ele do jeito q tem q ser

 

-- ### CONFIG ###
-- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua")
SHOP_MSG_TYPE = 19
-- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script
SQL_interval = 30
-- ### END OF CONFIG ###
SQL_COMUNICATION_INTERVAL = SQL_interval * 1000
function onLogin(cid)
if(InitShopComunication == 0) then
        local eventServ = addEvent(sql_communication, SQL_COMUNICATION_INTERVAL, {})
        InitShopComunication = eventServ
    end
                 registerCreatureEvent(cid, 'advance')
    registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "Ushuriel")
    registerCreatureEvent(cid, "Zugurosh")
    registerCreatureEvent(cid, "Madareth")
    registerCreatureEvent(cid, "Golgordan")
    registerCreatureEvent(cid, "Annihilon")
    registerCreatureEvent(cid, "Hellgorak")
    return TRUE
end

function sql_communication(parameters)
    local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
    if(result_plr:getID() ~= -1) then
        while(true) do
            id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
            action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
            delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
            cid = getPlayerByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
            if isPlayer(cid) == TRUE then
                local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
                local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
                local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
                local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
                local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
                local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
                local received_item = 0
                local full_weight = 0
                if add_item_type == 'container' then
                    container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)
                    if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
                        items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                    else
                        items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                    full_weight = items_weight + container_weight
                else
                    full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
                        full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
                    else
                        full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
                    end
                end
                local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
                if full_weight <= free_cap then
                    if add_item_type == 'container' then
                        local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
                        local iter = 0
                        while iter ~= container_count do
                            doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
                            iter = iter + 1
                        end
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
                    else
                        local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
                        received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
                    end
                    if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')
                        db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
                        db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
                    else
                        doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                    end
                else
                    doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
                end
            end
            if not(result_plr:next()) then
                break
            end
        end
        result_plr:free()
    end
    local eventServ = addEvent(sql_communication, SQL_COMUNICATION_INTERVAL, parameters)
end
function checkRecord()
   local onlinePlayers = getWorldCreatures(0)
   if(onlinePlayers > getMaxPlayers()) then
      broadcastMessageEx(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'New record: ' .. onlinePlayers .. (onlinePlayers > 1 and ' players' or ' player')..  ' are logged in.')
      local save = assert(io.open('record.ini', "wb"))
      local data = save:read("*number")
      save:write(onlinePlayers)
      save:close()
   end
end
    
function getMaxPlayers()
    
    local file = assert(io.open('record.ini', "rb"))
    local t = file:read("*number")
    file:close()
    
    return (t == nil and 0 or t)
end

Firmão igual um prego na areia,
Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,
Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,
Pergunte a Sansão quem foi Dalila...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo