Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, alguém pode me ajudar ?

Eu tive que redirecionar lá no no-ip meu site, pra não ficar :8090 no final. Até ai tudo certo, só que tem um problema, por causa disso, não 

consigo registrar no otservlist, ele diz que meu server esta offline, os outros entram normal, mas só não consigo colocar lá no otservlist, alguém pode me ajudar ?

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Se você redirecionou um ip para a porta 8090 (porta do site) ele não vai poder ser adicionado na otservlist.

Porque ele esta direcionando para a 8090 e o otserv usaria a 7171.

Você tem duas possiveis soluções, uma delas é tentar colocar o site na 80 (padrão, não vai precisar por :nada no final do site)

A outra seria criar um ip para o site e outro para o jogo, e um redirecionar para a 8090 como você fez e o outro não.

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo