Postado Março 16, 2016 9 anos Estou com dificuldade para saber com qual ip eu tenho que entrar no jogo, eu criei uma conta no no-ip e peguei ele e coloquei la no ip do config.lua , ja liberei todas as portas do meu modem sendo até que o site do meu ot esta on > stor-war.servegame.com so que nao estou conseguindo entrar na client, alguem poderia me ajudar ?
Postado Março 17, 2016 9 anos Cara o meu problema já é o seguinte, eu entro no meu ot e tals só q meus amigos n conseguem.. eu tentei pelo not aqui de casa logar e tmbm n vai so pelo pc onde está aberto o game.. tu sabe ai oq posso fazer? Edit no config.lua eu botei o ip do meu pc Editado Março 17, 2016 9 anos por xlx (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, xlx disse: Cara o meu problema já é o seguinte, eu entro no meu ot e tals só q meus amigos n conseguem.. eu tentei pelo not aqui de casa logar e tmbm n vai so pelo pc onde está aberto o game.. tu sabe ai oq posso fazer? Edit no config.lua eu botei o ip do meu pc Qual ip que tais utilizando o que aparece no-up ? ou o IPVA 4 da maquina ?
Postado Março 18, 2016 9 anos 33 minutos atrás, scan159 disse: Qual ip que tais utilizando o que aparece no-up ? ou o IPVA 4 da maquina ? Tipo eu tava usando o meu ip como endereço no taluren's mais ai vi um tutorial do adm aki da page e mudei coloquei o meu ip no config.lua e la no id do no-ip tem o nome eu tava usando ele no caso o meu ficou como xanterawar.servegame.com só q o problema é q n tava conseguindo por ele online pros meus amigos então tou mudando o mapa e seguindo outro tutorial mais eu jogava nele normal só meus amigos msm q n entrava..
Postado Março 18, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, xlx disse: Tipo eu tava usando o meu ip como endereço no taluren's mais ai vi um tutorial do adm aki da page e mudei coloquei o meu ip no config.lua e la no id do no-ip tem o nome eu tava usando ele no caso o meu ficou como xanterawar.servegame.com só q o problema é q n tava conseguindo por ele online pros meus amigos então tou mudando o mapa e seguindo outro tutorial mais eu jogava nele normal só meus amigos msm q n entrava.. Seguinte liberou as portas do seu modem ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.