Ir para conteúdo

Com Qual ip eu devo coloca no config.lua e pra acessar o jogo

Featured Replies

Postado

Estou com dificuldade para saber com qual ip eu tenho que entrar no jogo, eu criei uma conta no no-ip e peguei ele e coloquei la no ip do config.lua , ja liberei todas as portas do meu modem sendo até que o site do meu ot esta on > stor-war.servegame.com so que nao estou conseguindo entrar na client, alguem poderia me ajudar ?

• Respostas 6
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara o meu problema já é o seguinte, eu entro no meu ot e tals só q meus amigos n conseguem.. eu tentei pelo not aqui de casa logar e tmbm n vai so pelo pc onde está aberto o game.. tu sabe ai oq posso fazer?
Edit no config.lua eu botei o ip do meu pc

Editado por xlx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, xlx disse:

Cara o meu problema já é o seguinte, eu entro no meu ot e tals só q meus amigos n conseguem.. eu tentei pelo not aqui de casa logar e tmbm n vai so pelo pc onde está aberto o game.. tu sabe ai oq posso fazer?
Edit no config.lua eu botei o ip do meu pc

Qual ip que tais utilizando o que aparece no-up ? ou o IPVA 4 da maquina ?

Postado
33 minutos atrás, scan159 disse:

Qual ip que tais utilizando o que aparece no-up ? ou o IPVA 4 da maquina ?

Tipo eu tava usando o meu ip como endereço no taluren's mais ai vi um tutorial do adm aki da page e mudei coloquei o meu ip no config.lua e la no id do no-ip tem o nome eu tava usando ele no caso o meu ficou como xanterawar.servegame.com só q o problema é q n tava conseguindo por ele online pros meus amigos então tou mudando o mapa e seguindo outro tutorial mais eu jogava nele normal só meus amigos msm q n entrava..

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, xlx disse:

Tipo eu tava usando o meu ip como endereço no taluren's mais ai vi um tutorial do adm aki da page e mudei coloquei o meu ip no config.lua e la no id do no-ip tem o nome eu tava usando ele no caso o meu ficou como xanterawar.servegame.com só q o problema é q n tava conseguindo por ele online pros meus amigos então tou mudando o mapa e seguindo outro tutorial mais eu jogava nele normal só meus amigos msm q n entrava..

Seguinte liberou as portas do seu modem ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo