Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera

Me digam vocês, o que são os Paladins (paladinos) no Tibia?

Na idade medieval, segundo a Wikipédia, Paladinos são: "Um guerreiro santo que promove o bem. Ele possui poderosas habilidades combativas, tal qual o guerreiro, e algumas habilidades mágicas tal qual o clérigo. Sua fé inabalável concede poderes únicos, variando conforme o sistema de RPG utilizado. essas habilidades enaltecem o aspecto heroico e santificado do Paladino. Detecção do mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem contagiante, e eventualmente, uma montaria especial concedida pela seu patrono divino. Para se provar digno desses poderes, Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de acordo com a divindade, sempre tem como base ajudar os fracos, promover o bem, manter a ordem e destruir o mal." O Tibia segue esse mesmo conceito? A maior parte das imagens de paladinos no Google mostra um guerreiro com escudo e espada, não arcos, lanças e facas como no Tibia.

Outra pergunta. Estou montando um servidor 10.90 com mapa próprio, e esse conceito de Paladin que o Wikipédia descreveu não se encaixa a vocação do meu servidor, onde a mesma se parece mais com um Ladino. Na opinião de vocês, ficaria bacana mudar o nome da classe de Paladino para Ladino? Seria bem aceito?

*Ladino segundo Wikipédia: "ladinos é uma classe de ladrões. Bem furtivos, escorregadios e silenciosos. Os ladinos e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras. Na maioria dos jogos, suas funções não são sempre as mesmas, pois são muito adaptáveis, varia de acordo com a necessidade do grupo. Não é comum eles usarem magia, mas mesmo assim eles sabem e usam-na sem desperdícios. Mesmo assim, há jogos em que eles não têm poderes especiais e nem magias."

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

• Respostas 7
  • Visualizações 564
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O tibia se emocionou ao chamar arqueiros de paladinos, o pessoal abraçou e acabou ficando. Se vc tá fazendo uma classe estilo bandido chame ela de Finesse ou de Rogue porque ladino é portugues e misturar portugues ingles é feião.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

O tibia se emocionou ao chamar arqueiros de paladinos, o pessoal abraçou e acabou ficando. Se vc tá fazendo uma classe estilo bandido chame ela de Finesse ou de Rogue porque ladino é portugues e misturar portugues ingles é feião.

Mas aí no caso to traduzindo o servidor todo uheuhe Esqueci de citar isso

Oi

Postado

então Ladino é uma boa kk

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo