Postado Março 19, 2016 9 anos Agora, SkywalkerJr disse: fts 1,2 Global isso deveria ser uma informação no topico, tendo em vista que o tfs 1.2 é completamente diferente, e quando não falam suponho que use algum outro. não tenho tfs 1.2 e nunca usei, não faço ideia de como funciona os scripts para ele, desculpa.
Postado Março 25, 2016 9 anos Em 17/03/2016 at 13:15, SkywalkerJr disse: Preciso de um script pra double xp vip usei esse sistema simples Cara, dei uma pesquisada aqui e vou tentar fazer algo pra você. Não tenho como testar, por realmente não ter tido nenhum contato com tfs 1.2, mas qualquer erro posta aqui. Vamos la... data/events/events.xml, veja se tem e se esta enabled="1". <event class="Player" method="onGainExperience" enabled="1" /> se tiver, ok, se não adicione. data/events/scripts/player.lua procure por: Player:onGainExperience Vai estar assim: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if not source or source:isPlayer() then return exp end troque a função inteira por essa: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if not source or source:isPlayer() then if player:getStorageValue(55489) then return exp * 2.0 end return exp end end Editado Março 25, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, DukeeH disse: Cara, dei uma pesquisada aqui e vou tentar fazer algo pra você. Não tenho como testar, por realmente não ter tido nenhum contato com tfs 1.2, mas qualquer erro posta aqui. Vamos la... data/events/events.xml, veja se tem e se esta enabled="1". <event class="Player" method="onGainExperience" enabled="1" /> se tiver, ok, se não adicione. data/events/scripts/player.lua procure por: Player:onGainExperience Vai estar assim: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if not source or source:isPlayer() then return exp end troque a função inteira por essa: function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if not source or source:isPlayer() then if player:getStorageValue(55489) then return exp * 2.0 end return exp end end ow vlw po ajudar mais não deu xp adicional
Postado Março 25, 2016 9 anos 34 minutos atrás, SkywalkerJr disse: ow vlw po ajudar mais não deu xp adicional pode tentar assim, acho que cometi um erro: events/scripts/player.lua function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if not source or source:isPlayer() then if player:getStorageValue(55489) - os.time() > 0 then return exp * 2.0 end return exp end end Editado Março 25, 2016 9 anos por DukeeH (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, DukeeH disse: pode tentar assim, acho que cometi um erro: events/scripts/player.lua function Player:onGainExperience(source, exp, rawExp) if not source or source:isPlayer() then if player:getStorageValue(55489) - os.time() > 0 then return exp * 2.0 end return exp end end tbm não deu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.