Postado Março 17, 2016 9 anos Em todo o fórum o criador do conteúdo poderá utilizar o botão "Subir este tópico" localizado perto do titulo do tópico para rever o conteúdo sem causar flood a comunidade. Imagem do botão Após sua utilização o tópico vai para o topo de sua categoria e o membro pode utilizar novamente depois de 24 Horas, assim deixando a comunidade mais limpa. Editado Outubro 12, 2017 7 anos por Comedinha texto mudado (veja o histórico de edições) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 17, 2016 9 anos Muito bom! Evitará flood e comentários desnecessários apenas para subir o tópico.
Postado Outubro 20, 2017 7 anos No caso do meu tópico não aparece esse botão, como proceder? Fazem 5 dias desde que postei...
Postado Outubro 20, 2017 7 anos 3 horas atrás, darkyren disse: No caso do meu tópico não aparece esse botão, como proceder? Fazem 5 dias desde que postei... Acho que não aparece mais, um membro da comunidade me informou sobre este botão mas não achei também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.