Postado Março 18, 2016 10 anos fala galera bom dia, gostaria de saber se tem como eu bloquear um comando de talkaction por vocação ?? Firmão igual um prego na areia,Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
Postado Março 18, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 @CDM 2.2 - Crie tópicos nas seções corretas:O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer. Cuidado para não ocorrer o mesmo erro novamente pois na próxima é warn. Editado Março 18, 2016 10 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2016 10 anos Tem sim, só me mandar a talkaction e quais vocações podem ou não ultiliza-la.
Postado Março 18, 2016 10 anos Autor quero q somente as vocação do vip do outro topico usa elas, tu fala a parte dele do xml ou o script todo mesmo ?? Firmão igual um prego na areia,Prego, jogou o ego, dentro de um buraco,Um Bon vivant, jamais mostra o ponto fraco,Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.