Postado Março 19, 2016 9 anos Alguém programmer manja de como remover a 'mensagem amarela' dos NPC's? Quero que fique apenas a mensagem azul (mensagem privada) para o jogador que falou com o NPC. Até porque as duas mensagens em amarelo e azul atrapalham a leitura, pois como podemos ver na imagem, as duas ficam 'mescladas', algo assim.. Obrigado. Editado Março 19, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2016 9 anos Em 19/03/2016 at 20:24, Heyron disse: Alguém programmer manja de como remover a 'mensagem amarela' dos NPC's? Quero que fique apenas a mensagem azul (mensagem privada) para o jogador que falou com o NPC. Até porque as duas mensagens em amarelo e azul atrapalham a leitura, pois como podemos ver na imagem, as duas ficam 'mescladas', algo assim.. Obrigado. posta o script do npc
Postado Março 22, 2016 9 anos Solução Em data/npc/lib/npcsystem abra o arquivo npchandler.lua e procure pela função: function NpcHandler:greet(cid) Dentro dessa função remova essa linha: self:say(msg)
Postado Março 23, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, MaTTch disse: Em data/npc/lib/npcsystem abra o arquivo npchandler.lua e procure pela função: function NpcHandler:greet(cid) Dentro dessa função remova essa linha: self:say(msg) Perfeito cara, era isso mesmo. Muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.