Postado Maio 9, 2016 9 anos Se ninguém ajudar até amanhã, eu faço. Hoje não tem como. \; Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 10, 2016 9 anos local config = { newPos = {x = 1049, y = 1058, z = 7}, -- posição para onde os jogadores irão. tpPos = {x = 1055, y = 1052, z = 7}, -- posição onde será criado o teleporte. exhaust = 5, -- tempo em segundos para poder usar a skill novamente. storage = 15020, timeRemove = 3, -- tempo em segundos para o teleport sumir. tpInside = {x = 1048, y = 1053, z = 7}, -- posição do teleport verdadeiro. } function doMarkPos(cid, posx, posy, posz) setPlayerStorageValue(cid, 12000, posx) setPlayerStorageValue(cid, 12001, posy) setPlayerStorageValue(cid, 12002, posz) end function getMarkPos(cid) return {x=getPlayerStorageValue(cid, 12000), y=getPlayerStorageValue(cid, 12001), z=getPlayerStorageValue(cid, 12002)} end local function doRemoveTeleportIn (tpPos) local tpRemove = getTileItemById(tpPos, 1387).uid return tpRemove > 0 and doRemoveItem(tpRemove) end local pos = getCreaturePosition(cid) function onCastSpell(cid, var) doMarkPos(cid, pos.x, pos.y, pos.z) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < os.time() then if getMarkPos(cid).x > 0 then doCreateTeleport(1387, config.newPos, config.tpPos) doCreateTeleport(1387, getMarkPos(cid), config.tpInside) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, config.exhaust + os.time()) addEvent (doRemoveTeleportIn, config.timeRemove * 1000, config.tpPos) end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") end return true end movements/scripts/nome_arquivo.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { tpInside = {x = 1048, y = 1053, z = 7}, -- posição do teleport verdadeiro. from = {x = 1047, y = 1049, z = 7}, -- canto superior esquerdo da sala para onde os jogadores irão. to = {x = 1054, y = 1056, z = 7}, -- canto inferior direito da sala para onde os jogadores irão. } local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local players = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(players, cid) end end return players end local function doRemoveTeleportInside (tpInside) local tpRemoveInside = getTileItemById(tpInside, 1387).uid return tpRemoveInside > 0 and doRemoveItem(tpRemoveInside) end local function playersInArea () if table.getn(getPlayersInArea(config.from, config.to)) == 0 then doRemoveTeleportInside (config.tpInside) end return true end addEvent(playersInArea, 1) return true end XML <movevent type="StepIn" actionid="Action_id_do_tp" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> Na posição que você colocar o teleport verdadeiro (para voltar para a posição antes de usar a spell) coloque um action id, o mesmo que você vai colocar no XML. Editado Maio 10, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 10, 2016 9 anos Abra com o notepad++. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 10, 2016 9 anos 26 minutos atrás, Talesigorvr disse: Abra com o notepad++. so abrir pelo notepad que fica normal?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.