Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Mapa com teleports e xp alta e o fluxo, se eu fosse você daria preferencia pro 8.6, pelo menos e a versão onde eu busco jogar em meus momentos de tedio. 

Descreva seus sonhos aqui.

• Respostas 7
  • Visualizações 852
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu sou um amante do RPG, eu gosto de jogos com mapas que eu não conheço e que tenho que explorar para conhecer, mapas no qual se eu quiser ir para hunt's e não esquecer onde é tal hunt, onde é tal entrada, eu tenho que marcar para conseguir chegar lá de novo, eu gosto da dificuldade em upar leveis e tudo mais.

Então vai muito de gosto, mas se você quer abrir para ter o prazer do servidor online, para seus amigos e mais alguns players vale a pena. Mas se for para ter muitos players, não vale, está dificíl encontrar tipo de jogador como eu e voce.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Spraypaint disse:

Mapa com teleports e xp alta e o fluxo, se eu fosse você daria preferencia pro 8.6, pelo menos e a versão onde eu busco jogar em meus momentos de tedio. 

Eu também acho isso divertido, mas só as vezes, quando quero entrar num OT pra dar uns PK e tals. Entro, jogo por 1h~2h, pego level 200+ e um set bom e saio matando quem conseguir.
Mas pro tipo de jogo que eu quero no meu server não rola. Nem uma versão mais antiga (porque gosto das novas mecânicas, itens e monstros) nem xp alta. Como eu comentei, esse estilo pra mim é muito casual.

17 minutos atrás, EddyHavoc disse:

Eu sou um amante do RPG, eu gosto de jogos com mapas que eu não conheço e que tenho que explorar para conhecer, mapas no qual se eu quiser ir para hunt's e não esquecer onde é tal hunt, onde é tal entrada, eu tenho que marcar para conseguir chegar lá de novo, eu gosto da dificuldade em upar leveis e tudo mais.

Então vai muito de gosto, mas se você quer abrir para ter o prazer do servidor online, para seus amigos e mais alguns players vale a pena. Mas se for para ter muitos players, não vale, está dificíl encontrar tipo de jogador como eu e voce.

Que bom que você curte o estilo. A ideia é essa mesmo, ter áreas secretas, coisas pra descobrir e tentar passar aquele espírito de quando a gente começou a jogar no tibia e não sabia muito bem pra onde ir.

Inicialmente nem poderia ter muitos players online porque hosteio em casa mesmo, e apesar do PC aguentar bem, acho que passando de 50 players pode começar a dar lag. O que eu quero é jogar num mapa diferente mas que não seja deserto. Não precisa ser superpopulado como o global ou ots famosos, só ter alguns players pra fazer quest junto ou um pvp casual.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo