Postado Março 23, 2016 9 anos Eai galera. Então, achei um código super útil aqui no TK, mas ele foi feito pra TFS 0.3.6, tentei compilar em 0.4 mas da um monte de erro. Será que alguém pode me ajudar a arrumar os erros e adaptar ele pra TFS 0.4? É o código do membro Henriqueberro, aqui o Tópico do Código, ou eu vou colocar ele aqui mesmo. Skill e/ou Item - Attackspeed: Spoiler Instalação: em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_t attackSpeed = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_CLUB, SKILL_LEVEL) * 20) - weaponAttackSpeed; // CHECA A VELOCIDADE MÍNIMA if (attackSpeed && attackSpeed < minimumAttackSpeed) return minimumAttackSpeed; return attackSpeed; } No tópico diz que se adicionarmos a tag <attribute key="attackspeed" value="X"/> em algum item, o mesmo vai adicionar mais velocidade ao ataque, se eu colocar essa tag e um anel vai funcionar? Igual a tag "increaseMagicPercent"? Editado Março 23, 2016 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
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