Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do TK, bom estou querendo abrir um ot mais estou com duvidas sobre distro ja que não tenho nenhum conhecimentos sobre distro gostaria que voces me ajudassem com essa duvida
qual distro vocês me aconselha-o a usar bom meu ot é um ot simples mapa proprio estilo baiak com tps etc, queria distro bom ant nuker ant clones com umas boas proteções alguém pode me ajuda oque devo fazer ?

Postado
18 horas atrás, carlinhosvrb disse:

Fala galera do TK, bom estou querendo abrir um ot mais estou com duvidas sobre distro ja que não tenho nenhum conhecimentos sobre distro gostaria que voces me ajudassem com essa duvida
qual distro vocês me aconselha-o a usar bom meu ot é um ot simples mapa proprio estilo baiak com tps etc, queria distro bom ant nuker ant clones com umas boas proteções alguém pode me ajuda oque devo fazer ?

Qual o cliente que pretende usar?

Caso seja 8.6:

Sem duvidas é a melhor para 8.6, tendo em consideração bugs arrumados, estabilidade... 

Sobre anti clone e anti nuker, clone é algo que pode ser abusado caso existam erros na distro ou em scripts, normalmente distro, então usando uma distro sem bugs (como a postada) ela provavelmente já vai evitar isso. Sobre anti nuker, é um negócio meio lenda, caso seja nuker mesmo ele vai derrubar sua conexão com a internet e o servidor consequentemente vai 'cair', mas a criançada que fala que é nuker, normalmente tem algum bug no ot (distro ou scripts) que faz o ot crashar (dar erro/fechar) e sua internet continua on. Para se previnir com isso, use uma distro boa (novamente recomendo a citada acima), cuidar para o seu console estar livre de erros ou bugs (significa que os scripts/ot estão rodando de forma limpa) e cuidar com os scripts que você acrescentar em cima da distro para que eles estejam livre de erros ou bugs.

Editado por DukeeH (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo