Postado Março 24, 2016 9 anos Fala ai pessoal do TK, venho pedir a ajuda com um script... Vamos para o que intereça. Tibia 8.6, TFS 0.4_dev O script é o seguinte, ele tem que da /manuten, 5 -- 5 minutos, ai ele avisa no broadcast " Manutenção sera iniciada em 5 minutos.", ai acada 1 minuto ele vai avisando até da closeserver "Manutenção" seria possível? Citar Prints: OBS: Prints não são minhas, são de um amigo que fez só que não funcionou no meu! Spoiler Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 24, 2016 9 anos No caso seria uma talkaction para fechar o servidor kikando todos os players.
Postado Março 24, 2016 9 anos Autor Em 24/03/2016 at 16:08, dominus disse: No caso seria uma talkaction para fechar o servidor kikando todos os players. Sim, kikando os players estilo o "Closeserver" Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Março 24, 2016 9 anos Eu não sei se manutenções kika automaticamente os player, caso não o faça, me comunica. Citar local closeEvent = 0 function onSay(cid, words, param, channel) if(param:lower() == "stop") then stopEvent(closeEvent) closeEvent = 0 elseif(param:lower() == "open") then doSetGameState(GAMESTATE_OPEN) return true end param = tonumber(param) or 1 if(closeEvent ~= 0) then stopEvent(closeEvent) end return prepareClosed(math.abs(math.ceil(param))) end function prepareClosed(minutes) local minutes = tonumber (minutes) or 1 if(minutes <= 0) then doSetGameState(GAMESTATE_CLOSED) return false end if(minutes == 1) then doBroadcastMessage("Servidor sera fechado em " .. minutes .. " minuto, saia do jogo agora!") elseif(minutes <= 3) then doBroadcastMessage("Servidor sera fechado em " .. minutes .. " minutos, por favor saia do jogo.") else doBroadcastMessage("Servidor sera fechado em " .. minutes .. " minutos.") end closeEvent = addEvent(prepareClosed, 60000, minutes - 1) return true end
Postado Março 24, 2016 9 anos Autor Em 24/03/2016 at 16:35, dominus disse: Eu não sei se manutenções kika automaticamente os player, caso não o faça, me comunica. @Testando Edit: Tem como mudar a cor da mensagem ? a de 4 ~ 5min minutos verde, 3 ~ 2 min Laranja e 1 min vermelho ? Edit2: Ele não kika e não ta indo pra dar manutenção Editado Março 24, 2016 9 anos por xZonaah (veja o histórico de edições) Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.