Postado Março 25, 2016 9 anos Necessita-se de Mapper [Para Naru Tibia] Se você é um mapper iniciante, e não sabe por onde começar por favor aceite isso, não quero um mapper experiente, mas um iniciante para criar um mapa simples e leve para meu Naru Tibia Criar umas quests, Area vip e free.Criar um Naru Tibia do começo Ficha Nome: Idade: Tempo livre: Tempo de experiencia: Alguma Rede Social para contato: Foto de um trabalho [Não é Obrigado ter]: Sobre o nto Um nto com xp x999 que pode evoluir dependendo do esforço tem a base do BW ainda n tem um site mas tem um client de teste na verção 8.60 Editado Março 25, 2016 9 anos por [email protected] Incompleto (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2016 9 anos Nome : José Ricardo Idade: 18 Anos Tempo Livre: Atualmente tenho a tarde toda pois estou desempregado ! Tempo de Experiencia: Bom eu nunca foquei em mapa, mas eu quando abro meus proprios OT's, eu mesmo que EDITO, crio QUEST's, Hunt's etc ! Rede Social: EU Foto de meu ultimo TRABALHO: http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/923/HRRMa2.png[/IMG] Editado Março 26, 2016 9 anos por fawkz1231 (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor Em 26/03/2016 at 23:41, fawkz1231 disse: Nome : José Ricardo Idade: 18 Anos Tempo Livre: Atualmente tenho a tarde toda pois estou desempregado ! Tempo de Experiencia: Bom eu nunca foquei em mapa, mas eu quando abro meus proprios OT's, eu mesmo que EDITO, crio QUEST's, Hunt's etc ! Rede Social: EU Foto de meu ultimo TRABALHO: http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/923/HRRMa2.png[/IMG] desculpe não responder voce sabe criar mapa de narutibia ? e voce é spriter?
Postado Março 28, 2016 9 anos Então man, estou apenas motando de POKETIBIA, mas pelo meu ver, não deve ser tão dificil criar de NTO ! Apenas sou Mapper
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, fawkz1231 disse: Então man, estou apenas motando de POKETIBIA, mas pelo meu ver, não deve ser tão dificil criar de NTO ! Apenas sou Mapper Poketibia eita é legal nunca joguei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.