Postado Março 25, 2016 9 anos fala galera eu coloquei o tfs 0.4 no meu server pra mim instala o sistema de escudinhos lá mais quando vou logar qualquer char da isso aí....
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor valeu repp++ funfou só q aqui o globalevents ta toda hora agora antes tava 7200 como converto isso pro tfs 0.4 q é diferente todos os brodcast message fica na pasta global events ??? num to conseguindo achar um especifico esse 12:44 [Guild Frag System] The first guild to reach 500 frags will gain 2 days of access to exclusive areas, for more information enter !guildfrags já achei é um mod o safado SOCORRO O DISTRO SÓ TA ABRINDO COM CONFIG LUA open pvp QUERIA PVP PQ SE NÃO NINGUEM CONSEGUE MATAR NINGUEM =.=
Postado Março 25, 2016 9 anos Na versão 0.4 os interval são em milissegundos. É só multiplicar os valores atuais por 1000.
Postado Março 25, 2016 9 anos Autor valeu mano rep agora ta dando esse erro meu ot quando mato um player, meu ot era tfs 0.3.6 agora coloquei distro 0.4 por causa do guild wars quais arquivos principais tenho q alterar pra parar os erros ou tem q vendo os erros aparecendo e consertando ??? Editado Março 25, 2016 9 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.