Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Galera do tk bom , eu queria pedir o servidor ntoshinobi 854 , com client descompilado

quem ajuda rep +

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Resolvido por KotZletY

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não tenho o Nto Shinobi, mas, tenho o Nto Force que é o Nto Shinobi um pouco mais avançado! xD Ta ae o link caso queira, pois o mapa é o mesmo, system os mesmo, tudo o mesmo, só muda o nome do se

Postado
  • Solução

Não tenho o Nto Shinobi, mas, tenho o Nto Force que é o Nto Shinobi um pouco mais avançado! xD

Ta ae o link caso queira, pois o mapa é o mesmo, system os mesmo, tudo o mesmo, só muda o nome do server! Hu3hu3hu3

Porém, esse server não é o original que está  " Muito " bugada, foi removido pelo Enself muitos bugs, e boa parte dele eram críticos!

E também removido erros nas spell. Entre outros! 

Só não foi removido o bug que crash o server, que ocorre quando alguém da user na bandeiras do clan  Uchiha, então o server crash.

Mais é só abrir o Mapa no RME, e remove as bandeiras, simples assim. 

Bom uso!  Link >> Base Nto Force

Creditos:

Robinhood (Lks): Criador do Servidor!

Enself: Edições no server! 

KotZletY: ( Eu ) Por upar essa Base, que poucos ainda tem. Pois se você botar no google, você só acha link quebrado! xD 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

Obrigado Irei Testa

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

• 3 years later...
Postado

@KotZletY

Em 25/03/2016 em 23:10, Breno Neves disse:

Não tenho o Nto Shinobi, mas, tenho o Nto Force que é o Nto Shinobi um pouco mais avançado! xD

Ta ae o link caso queira, pois o mapa é o mesmo, system os mesmo, tudo o mesmo, só muda o nome do server! Hu3hu3hu3

Porém, esse server não é o original que está  " Muito " bugada, foi removido pelo Enself muitos bugs, e boa parte dele eram críticos!

E também removido erros nas spell. Entre outros! 

Só não foi removido o bug que crash o server, que ocorre quando alguém da user na bandeiras do clan  Uchiha, então o server crash.

Mais é só abrir o Mapa no RME, e remove as bandeiras, simples assim. 

Bom uso!  Link >> Base Nto Force

Creditos:

Robinhood (Lks): Criador do Servidor!

Enself: Edições no server! 

KotZletY: ( Eu ) Por upar essa Base, que poucos ainda tem. Pois se você botar no google, você só acha link quebrado! xD 

Link quebrado, arruma ai mano por favor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo