Postado Janeiro 16, 2011 14 anos Meu Bot NG não está prestando a função Learn,quando eu clico nela ele não reconheçe o lugar aonde anda e fica apenas um Ground no Current Waypoints. Eu já reinstalei o programa,o tibia e nada deu certo. Caso alguem saiba o que está acontecendo por favor me ajude! Atenciosamente. Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Baixe a versão no site original da NG. Se persistir o erro, utilize de outra versão com crack.
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos O NG tá com esse bug mesmo... Não é só com vc não, é com todos :3 Talvez a versão sem ser crackiada (Paga) não tenha esse bug, mais acredito que são todos que estão bugados mesmo ;x
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Autor Ok,obrigado. Slash: É tão básico para mim que é realmente difícil de explicar.Você está lá escrevendo e você pensa que é o pior escritor de músicas do mundo, e aí você escreve algo legal como "Welcome to the jungle"...é inexplicável.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.