Postado Março 28, 2016 9 anos Galera, alguem pode me dizer o que tem de errado nessa script: [spoiler*] local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, 30) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, 15) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13101) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 30 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 87) return false end for k = 1, 180 do addEvent(function() if isCreature(cid) then local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 87) local outfit = {lookType = 559, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 180000) end end, 1 + ((k-1) * 500)) end exhaustion.set(cid, 13101, 30.0) return doCombat(cid, combat, var) end [/spoiler*] Quando eu utilizo com o player ela adiciona as skills e o effect mas nao altera a outfit. Porem quando uso com o ADM ela altera a outfit, adiciona as skills e adiciona o effect.
Postado Março 28, 2016 9 anos Remove ou muda essa função: Citar if isCreature(cid) then Por essa função: Citar isPlayer (cid) Lembre-se que ao remover as condições tem que ser removido um end equivalente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.