Postado Março 28, 2016 9 anos Olá, me chamo Victor Lopes e estou atrás de uma Equipe Qualificada para abrir um OTserv de Qualidade, aceito criação de OT em qualquer mapa (Global ou Baiak.) Já tenho Dedicado, Hospedagem e Domínio, então é só criar o Servidor, Informações da Máquina: Intel Core I7 @4.00GHz (2 processadores). 4GB Ram. 1GB Down/Up. Aguardo respostas... Valew!
Postado Março 28, 2016 9 anos você tem experiência com OTserver ? o que você sabe fazer ? procure no seu post deixar bem claro o que você precisa (mappers, progmm, script, etc ) e o que estará disposto a fazer por este OT, se estás disposto a investir dinheiro ou não. Quanto tempo tens para trabalhar em um OTserv, e por fim, quais são suas expectativas sobre um projeto deste nivel. abraços obs: Boa sorte, a máquina é boa e quem sabe guentaria até um global liso rsrsrs, o que você acha ? 36 minutes ago, BlueAccord said: Olá, me chamo Victor Lopes e estou atrás de uma Equipe Qualificada para abrir um OTserv de Qualidade, aceito criação de OT em qualquer mapa (Global ou Baiak.) Já tenho Dedicado, Hospedagem e Domínio, então é só criar o Servidor, Informações da Máquina: Intel Core I7 @4.00GHz (2 processadores). 4GB Ram. 1GB Down/Up. Aguardo respostas... Valew!
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor Então, o investimento eu já fiz, eu não entendo MUITO, sei editar o Básico!!! eu preciso de pessoas que Entendam bem na criação de Servidor em Geral.
Postado Março 28, 2016 9 anos 1 hora atrás, BlueAccord disse: Então, o investimento eu já fiz, eu não entendo MUITO, sei editar o Básico!!! eu preciso de pessoas que Entendam bem na criação de Servidor em Geral. se precisar , estamos ai pra isso
Postado Março 28, 2016 9 anos 2 hours ago, BlueAccord said: Então, o investimento eu já fiz, eu não entendo MUITO, sei editar o Básico!!! eu preciso de pessoas que Entendam bem na criação de Servidor em Geral. qual seu skype ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.