Postado Março 28, 2016 9 anos boa tarde, gostaria de um script que players da guild não se atacam, exemplo !attackguild on, eles não se atacam e off eles se atacam, obrigado
Postado Março 28, 2016 9 anos Você pesquisou antes ?? Spoiler Spoiler talk Spoiler <talkaction words="!attackguild" event="script" value="attackguild.lua"/> attackguild.lua Spoiler --script by Notorious function onSay(cid, words, param) local storageId = 101 if isPlayerPzLocked(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this command during battle.") return true end if getPlayerGuildId(cid) <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You are not a guild member.") return true end if param == '' then local status = { [1] = {"OFF"}, [-1] = {"ON"} } doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Currently Status: "..status[getPlayerStorageValue(cid, storageId)][1].."") return true end if param == 'on' and getPlayerStorageValue(cid, storageId) == 1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storageId, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now you can attack guild members.") return true end if param == 'off' and getPlayerStorageValue(cid, storageId) == -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, storageId, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Now you can't attack guild members.") return true end return true end Abraços 19 minutes ago, BilauX said: boa tarde, gostaria de um script que players da guild não se atacam, exemplo !attackguild on, eles não se atacam e off eles se atacam, obrigado Você pesquisou antes ?? Spoiler XX Editado Março 28, 2016 9 anos por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2016 9 anos Autor msm assim ataco Editado Março 29, 2016 9 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.