Postado Março 28, 2016 9 anos Esse script é o de adicionar skill aquele "/addskill Playername, axe" eu queri que alguém me ajudasse a trocar a parte do Playername por um numero que eu vou por no script, tipo um variavel "passcode = [12354]" e que o player precise dizer "/addskill 12354, axe" e ele mesmo ganha o skill, só que tem um outro detalhe, ele tem que verificar se o player tem mais de 0 em uma storage X, e só então a talkaction funciona e da o skill de axe pro cara... esse é o script q tenho function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end t[2] = t[2]:lower() local skill = SKILL_IDS[t[2]] if(not skill) then local tmp = t[2]:sub(1, 1) if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then skill = SKILL__LEVEL elseif(tmp == 'm') then skill = SKILL__MAGLEVEL else skill = tonumber(t[2]) if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__LAST) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.") return true end end end local amount = tonumber(t[3]) if(not amount or amount == 0) then amount = 1 end doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true) return true end Editado Março 29, 2016 9 anos por blackz (veja o histórico de edições) tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.