Postado Março 31, 2016 9 anos Ola, estou usando esse tutorial de base Mas o autor não explica quando o teleporte vai nascer, que horas vai nascer, se o proprio GOd tem que ativar o evento. Então gostaria de adicionar Dias e horarios certos para acontecer, mais precisamente, Todos os dias as 20h
Postado Março 31, 2016 9 anos Esse que baixou não é automatico. Abra o god e dê !zombie start Acredito ser isso por olhar o script.
Postado Março 31, 2016 9 anos Autor Vou dar uma testada agora e ja respondo! Testei !zombie start e da o seguinte error no log: Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua:onSay data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua:32: attempt to index local 'player' (a number value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/talkactions/scripts/zombieEventCommands.lua:32: in function para facilitar ja vou botar aqui como esta: function onSay(player, words, param) local split = param:split(",") if split[1] == "join" then -- If it's a staff member, just teleport inside and do not count as a participant if player:getGroup():getAccess() then player:teleportTo(ze_WaitingRoomStartPosition) return false end -- If the state of the event is closed or started, stop them from join if isInArray({ze_EVENT_CLOSED, ze_EVENT_STARTED}, getZombieEventState()) then return false end -- If player got pz, forbid them to join if player:isPzLocked() then player:sendCancelMessage("You cannot join while your in a fight.") return false end -- If there is max players joined, stop them from join if getZombieEventJoinedCount() >= ze_maxPlayers then player:sendCancelMessage("The event is already full.") return false end -- Execute join event player:joinZombieEvent() elseif split[1] == "start" then -- If not staff member, they stop them from setup a event if not player:getGroup():getAccess() then return false end local minPlayers = tonumber(split[2]) local maxPlayers = tonumber(split[3]) local waitTime = tonumber(split[4]) local failStart = false if minPlayers == nil or minPlayers < 1 then failStart = true elseif maxPlayers == nil or maxPlayers > Game.getPlayerCount() then failStart = true elseif waitTime == nil or waitTime < 1 then failStart = true end if failStart then player:sendCancelMessage("!zombie start, [minPlayers, maxPlayers, waitTime].") return false end -- Set the new variables and setup the event setupZombieEvent(minPlayers, maxPlayers, waitTime) end return false end up up Editado Março 31, 2016 9 anos por gabrieldalla (veja o histórico de edições)
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