Postado Abril 1, 2016 9 anos Ae pessoal, pelo amor do GOD GAMES Eu comprei uma VPS pra hospedar meu Otserver 10.90, mas não consigo editar o mapa e a VPS já tá quase na metade SHUAHSUAS Alguém pelo amor de Deus me dê suporte rapidão, de como edito ... Tentei baixar alguns RME's 10.90~10.91 aqui no fórum mas todos dão um erro (0xc00000b7) Alguém poderia me dizer alguma outra forma, ou algum link extra-fórum (Se for permitido) Dou o máximo de REP que eu puder dar SHUASHA Beijos do pai
Postado Abril 1, 2016 9 anos Esse problema é a dll que esta faltando tente baixar as dlls necessarias e ve se resolve tente esse aqui http://pt.dll-files.com/msvcr120.dll.html
Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor Tentei aqui, apesar de já ter tentando mts vezes antes. Continua o erro... Mais alguma sugestão?
Postado Abril 10, 2016 9 anos Tentei aqui, apesar de já ter tentando mts vezes antes. Continua o erro... [emoji32] Mais alguma sugestão? Baixa o AIO Runtime, ele resolve praticamente todos os erros com DLL Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.