Postado Abril 1, 2016 9 anos Ola, segui esse tutorial por completo e ja adicionei o mapa até: Minha duvida é; qual comando que dou como GOD para começar o vento? ou tem lugar para o teleporte nascer?/horario?, obrigado desde já
Postado Abril 1, 2016 9 anos Cara, acho que ele só começa quando tiver tantos players inscritos, não é por comando porque no talkactions só tem !join e !ragequit.
Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor Eu configurei para ser no minimo 2 em todos os mapas. e depois botei minimo 2 e maximo 2, logando de MC e testando, o Comando !join até pega e fala que o personagem se escreveu, mas fui consultar o LOg e deu isso: Lua Script Error: [Main Interface] in a timer event called from: (Unknown scriptfile) data/globalevents/scripts/hunger.lua:50: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function '__index' data/globalevents/scripts/hunger.lua:50: in function 'removeAllItems' data/globalevents/scripts/hunger.lua:90: in function
Postado Abril 1, 2016 9 anos Bro, eu estou recém aprendendo lua, mas eu acho que está faltando algum parâmetro nessa linha player:removeAllItems() Tenta dar uma checada nas linhas que o script deu erro, se não funcionar (e você tiver certeza que colocou os arquivos certinho), provavelmente é porque o script não funciona na versão do seu server.
Postado Abril 1, 2016 9 anos Autor meu Server é 1.2 igual esta na discrição dai =[, mas vou verificar calma Edit: Cara esta certinho, copiei igual esta nesse tutorial. Enfim, obrigado por tentar, uma pena, um evento tão legal =/ Editado Abril 1, 2016 9 anos por gabrieldalla (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.