Postado Abril 2, 2016 9 anos Olá galera do TK. Então, algumas semanas coloquei meu servidor online (3 meses pagos). Como o projeto esta avançando aos poucos, preciso de alguém que entenda mexer no geral do servidor ( PRINCIPALMENTE EM SCRIPT), Pois vejo que levando meu servidor sozinho não vou conseguir administrar tudo. O servidor está online, caso esteja interessado me envie uma mensagem private, aqui mesmo no fórum, explicando as suas qualidades em questão de OTSERVER. Não Esqueça de informar sua idade. Site/Ip: baiakdivine.sytes.net Port: 7171 Versão: 8.6 Veja fazer parte da Equipe Divine. Obrigado! “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 3, 2016 9 anos Autor 9 horas atrás, Thunder Black disse: o xp vai continuar este mesmo ?? Pretendo diminuir.. “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Abril 3, 2016 9 anos 28 minutes ago, Bagon said: Pretendo diminuir.. se diminuir tu me avisa, abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.