Postado Abril 2, 2016 9 anos Galera tenho um servidor em 7.92 e tenho muitas dificuldades, gosto mt de old, especialmente o 7.92, não quero mudar, mas queria a ajuda de vocês para algumas coisas... Queria muito tp falante e então após muito tempo procurando, fiz um por talkaction (meu servidor nao tem database/creaturescripts/globalevents) E agora eu queria muito saber como fazer database pra ele, para poder criar um site legal e etc... Criar um channel para look, e etc como existe hj no global, para nao ficar o default muito spammado, e fazer spells que não saiam no chat (emotespells) tudo sem mudar a versão, são minhas duvidas por agora, já estou a muito tempo procurando e decidi fazer esse post agora pois já estou há quase um mês editando meu ot (organizando scripts e apagando as que nao sao usadas) e preciso muito dessas ajudas. Outra duvida é tambem como adicionar comandos de gm pra ele (não são por talkactions, e sim na source que nao manjo nada) criei ja alguns por talkactions, mas tem q especificar o acess na script, enfim... Tenho muitas duvidas, quem puder ir ajudando em partes eu agradeço bastante Obrigado
Postado Abril 19, 2016 9 anos Cara, um 7.92 desse jeito que você quer, só se você estudar muito sobre Otserver, Programação e linguagem .lua, fora que ficara o resto do ano para fazer isso. Porém seria meio que revolucionario kkk To te dando um conselho
Postado Abril 20, 2016 9 anos Autor 12 horas atrás, Zlavk disse: Cara, um 7.92 desse jeito que você quer, só se você estudar muito sobre Otserver, Programação e linguagem .lua, fora que ficara o resto do ano para fazer isso. Porém seria meio que revolucionario kkk To te dando um conselho Um TFS de downgrade do 8.6 pro 7.92 ou um TFS do 7.6 pro 7.92 ja soluciona quase tudo kkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.