Postado Abril 2, 2016 9 anos fala galera esse meu scrip de great mana potion eu aumento ali pra curar mais ela cura mesma coisa como resolver ?? local MIN = 2000 local MAX = 2000 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 0) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 0) return TRUE end
Postado Abril 2, 2016 9 anos 19 minutes ago, BilauX said: fala galera esse meu scrip de great mana potion eu aumento ali pra curar mais ela cura mesma coisa como resolver ?? local MIN = 2000 local MAX = 2000 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 0) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 0) return TRUE end deixa 1650 até 2000 e diminui o exhausted, talvez seja melhor.
Postado Abril 2, 2016 9 anos Autor o exhausted quero o mesmo quer oq ela cura mais, eu altero os número ali não ta curando mais pq a do kina ta curando mais do q a da mana sendo q os dois ta o mesmo valor.... já arrumei, obrigado....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.